No Grupo Rodonaves, prezamos por um ambiente íntegro e seguro. O Canal Ético é fundamental para que esse compromisso seja acessível a todos. Aberto a todos, sem exceção, como colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral, o canal tem como objetivo garantir que relatos sobre violações às normas, leis ou código de conduta sejam realizados com segurança e discrição.
No Canal Ético, os relatos podem ser feitos anonimamente ou com identificação, com total proteção contra retaliações. As informações fornecidas são confidenciais, usadas apenas para apuração e análise de cada caso.
Imparcialidade e autonomia:
O recebimento, o registro e a análise dos relatos são realizados pela Missão Compliance, empresa especializada e independente do Grupo Rodonaves, assegurando um processo justo e íntegro.
CANAIS
Telefone
Atendimento por especialistas em dias úteis, das 9h às 18h. Nos demais dias e horários, o atendimento é eletrônico.
Se preferir, deixe uma mensagem na caixa postal, indicando seu e-mail para que possamos entrar em contato e esclarecer dúvidas.
Envie seu relato por e-mail, garantindo total confidencialidade e sigilo.
canal.etico.rodonaves@missaocompliance.com.br
Formulário de relato no Portal do Canal Ético
Acesse o portal, clique no botão "Realizar um relato" e preencha o formulário com as informações necessárias.
*Queremos construir um ambiente cada vez mais seguro, justo, incluso e igualitário, onde todos possam contribuir para a ética e integridade em nossas operações e em todos os pontos de contato que você possa ter com as empresas do Grupo Rodonaves.
Lembramos que o Canal Ético não é destinado a dúvidas, sugestões, críticas ou pedidos de informações. Para essas questões, utilize nosso Canal de Atendimento: